Jornalista prevê perda milionária após polêmica do Atlético-MG

O Atlético-MG vive um momento conturbado tanto dentro de campo, quanto fora. O comentarista Alê Oliveira, falou sobre as possíveis consequências que o episódio entre a Galoucura (torcida organizada do clube) e Matías Zaracho pode gerar. Ele ainda lembrou da situação de Vargas.

“Isso surte efeito contrário para o jogador que quer ir embora de graça. O Zaracho e o Vargas, hoje, se eles tiverem um bom advogado, não tenha dúvida que eles irão embora hoje mesmo e de graça, pois não tem segurança para trabalhar. E aí você prejudica o clube, que já tem inúmeros problemas financeiros e você perde dois ótimos jogadores como Zaracho e Vargas”, disse.

O jornalista ainda prosseguiu, discordando sobre a atitude da organizada e pedindo punição aos envolvidos. Segundo ele, o que foi feito é crime.

“Isso é uma invasão, crime. A cara de todo mundo está aí. O que me preocupa nessa história toda é a impunidade. Todo mundo sabe quem é, onde achar, encontrar. O cara ameaça, ofende e continua solto. Tudo bem, se eu sou jogador num momento como esse eu me preservo um pouco, mas essa não é a questão. O problema é o cara ter a sua liberdade invadida, isso pra mim isso está em outra esfera. Esses caras que fizeram isso deveriam estar preso”, completou.

Galo fica ao lado de Zaracho

Em suas redes sociais, o Galo fez uma publicação prestando solidariedade ao argentino. “Sobre o episódio divulgado ontem nas redes, envolvendo o meia Matías Zaracho, o Galo declara estar fechado com o jogador, que tem o apoio e confiança da diretoria, comissão e companheiros. Zaracho é exemplo de determinação, dedicação e profissionalismo”, dizia a publicalção.

Comentários estão fechados.