Jornalista revela demissão escandalosa no Atlético-MG

Apesar de ser águas passadas, a demissão do ex-diretor de negócios do Atlético-MG, Leandro Figueiredo voltou a estar em evidência nos últimos dias. Com a saída de Rodrigo Caetano do cargo de diretor-executivo, duas vagas ficarão disponíveis no Galo. No entanto, ao contrário do novo Coordenador de Seleções, o empresário não teve sua saída pacífica.

Segundo o jornalista Heverton Guimarães, Leandro Figueiredo foi desligado de suas funções do Atlético-MG por conflitos de opiniões. Sobretudo, o ex-diretor de negócios sentia ciúmes de alguns tratamentos nos bastidores alvinegros, além de demonstrar certa preocupação em sempre bater de frente com outros dirigentes. Sendo assim, o compilado serviu de prato cheio para a sua demissão.

Apesar de não ter nenhum nome cotado para exercer sua função no Galo, Leandro Guimarães fez sua fila andar. Nesta quarta-feira (7), o empresário foi anunciado como líder de patrocínios da EstrelaBet, famosa casa de apostas esportivas. No mais, ele chegou a atuar no Grupo Bandeirantes de Comunicação e na Record TV, além da direção da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) de Minas Gerais e da Unesco Sost.

Atlético-MG e o adeus a Rodrigo Caetano

A princípio, Rodrigo Caetano já está de malas prontas para assumir sua nova função à frente da Seleção Brasileira. O acordo entre as partes contou com a presença de representantes do Atlético-MG, CBF, do próprio diretor-executivo e de Dorival Júnior, no técnico do Brasil. Entretanto, sua saída do CT do Galo não foi anunciada por um detalhe.

O empresário deseja estar presente na transição de seu cargo para auxiliar o novo dirigente. Dessa forma, é esperado que Rodrigo Caetano permanece no Galo nas próximas semanas. No mais, os nomes de Felipão e o ex-goleiro Victor ganharam forças nos bastidores alvinegros para assumir o posto de diretor de futebol.

Comentários estão fechados.