Jornalista revela preocupação com o possível novo dono do Atlético-MG
Nos últimos dias, foi noticiado que o empresário Peter Grieve, presidente da The Football Co., é um possível comprador da SAF do Atlético-MG. O jornalista Fael Lima, representante alvinegro na bancada do Alterosa Esporte, expressou sua opinião sobre o assunto.
“Na minha opinião, não passa confiança o molde do negócio, o nome, porque não tem uma história no futebol. Não sei da capacidade financeira desse cara. (…) É difícil fazer uma pesquisa sobre ele. Por falta de informações, fica até difícil opinar se é bom ou ruim. É uma pessoa que está começando agora. Infelizmente, terá o Galo como teste“, disse.
Como já é de conhecimento de todos, a situação financeira do clube é crítica, e a SAF é tratada internamente como o único caminho possível. Fael questionou a falta de transparência da diretoria atleticana, dizendo não saber o que esperar do futuro.
“O que me assusta é: dizem que não tem jeito, o Atlético tem que virar SAF, porque não sabe o que vai ser daqui pra frente. Então, se recusar o Peter, não vai ter temporada? Como vai ser? Se é boa ou ruim a proposta, teremos que aceitar? Porque o que eu entendi era isso: ‘ou aceitam a proposta que está aí ou não sabemos o futuro do Atlético‘”, concluiu.
Grieve recusado pelo Botafogo
Além da pouca experiência no mercado, o americano também tem outro fator negativo em sua caminhada. De acordo com Jorge Nicola, o empresário tinha interesse na SAF do Botafogo, mas causou uma péssima impressão, com o clube carioca optando por John Textor.
Vale ressaltar que Peter já comandou o Bantu Rovers, do Zimbábue, e o Europa Point, em Gibraltar, mas sem sucesso.
Comentários estão fechados.