Jornalista revela quais devem ser os próximos reforços do Galo

0

O Atlético-MG tem uma das melhores equipes do Brasil, mas para a temporada de 2022 precisou de se desfazer de algumas peças importantes para poder equilibrar suas contas. O clube também vem sofrendo com lesões ao logo da temporada e por conta disso, acabou ficando com seu elenco um pouco enfraquecido.

Algo percebido pelo jornalista Emanuel Carneiro, que em entrevista ao podcast Papo de Setoristas do Superesportes, destacou a falta de opções que Antonio Mohamed tinha disponíveis no banco de reservas para o confronto contra o Palmeiras:

“Eu vejo também, no caso do Atlético, que como a temporada ainda está na primeira semana de junho, ontem, para fazer uma alteração e modificar o panorama de um jogo contra o Palmeiras, o Mohamed não tinha muita opção. Ele não tinha saídas. O Atlético não podia modificar mais do que modificou ali.”

Emanuel ainda afirma que o Galo precisa de mais duas peças para à sequência da temporada:

“Para mim, se vai sair mesmo o Godín e vai ter folga na folha, o Atlético precisa de uns dois jogadores ainda. Não sei essa história do Pavón.[…] Mas é um bom jogador para reforçar. […] E zaga também. O Atlético precisa de alguma coisa na zaga que não dependa só dos jogadores que estão atuando. Vejo essa carência (uma peça ofensiva e uma para a defesa).”

Galo se aproxima de reforço

Com a iminente saída de Diego Godín para o Vélez Sarsfield e o fim do empréstimo de Júnior Alonso no fim do ano, o Atlético-MG já se movimenta no mercado para não ter o sistema defensivo enfraquecido. Segundo à Rádio Itatiaia, o zagueiro Jemerson, ídolo do clube e livre no mercado desde abril, já estaria apalavrado com o clube e deverá ser contratado assim que a janela de transferências do futebol brasileiro reabrir no dia 18/07.

Outros clubes também demonstraram interesse na contratação do zagueiro, mas segundo o setorista Fred Augusto, o desejo de voltar ao Galo, clube em que foi revelado, em que é ídolo e por quem tem um carinho especial, foi fundamental para um desfecho positivo para o alvinegro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco