Jornalista revela se Cuca vai abandonar o Galo de novo

A expectativa em 2021, após o investimento e formação de um elenco campeão, além de três títulos no ano, era a continuidade do técnico Cuca para a temporada seguinte, no entanto, a torcida se deparou com a sua saída, alegando problemas familiares. Em 2022, Turco Mohamed chegou para comandar o Atlético, e após eliminação precoce na Copa do Brasil, e resultados inconstantes, deixou o cargo.

Em um momento conturbado para um time que foi campeão de quase tudo no ano anterior, Cuca aceita o chamado da diretoria, na tentativa de colocar a equipe nos trilhos. Contudo, a ideia não se concretizou, e além de ter acumulado uma eliminação, pela Libertadores, segue distante da liderança no Brasileirão. Como revelou o jornalista Jorge Nicola, não há nada certo sobre a permanência de Cuca para 2023.

“A imprensa mineira vem afirmando que a renovação de contrato vem se acertando. Conversei com Cuca antes de gravar esse vídeo se as negociações para sua renovação estavam quentes com o Atlético-MG e ele respondeu: ‘geladas’. Depois tentei saber se as tratativas tinham sido iniciadas e ele me respondeu que não existe nenhuma negociação ainda e que o foco é recuperar o Galo no Brasileirão”, afirmou em seu canal no Youtube nesta quarta-feira.

Cuca garante que conversa sobre renovação ainda não foi realizada

Ainda em 2022 de agosto, o próprio Cuca afirmou que seu foco era o Brasileirão, e ainda em uma possível arrancada do clube mineiro, para garantir a vaga direta na Copa Libertadores. O treinador ainda afirma que a conversa sobre renovação fica para um outro momento, quando o Atlético não estiver passando pela pressão, dos resultados negativos que vem enfrentando.

“Não falamos nada sobre isso agora. Temos 15 rodadas para terminar o campeonato, fazer o melhor… O título está distante, mas a gente ainda não jogou a toalha. Dependemos de uma arrancada fantástica, mas tudo no futebol pode acontecer. Estamos empenhados nisso. Depois a gente fala sobre isso com bastante tranquilidade”, afirmou o treinador durante a entrevista coletiva na oportunidade.

Com foco total no Campeonato Brasileiro, e na expectativa de estrear a Arena MRV com acesso à Libertadores, o próximo desafio do Galo, é o Atlético-GO, em Goiânia, no próximo domingo (4), às 18h.

Comentários estão fechados.