Jornalista se irrita com jogo do Galo e dispara: “bando de vagabundo”
O Galo é uma das melhores equipes do Brasil e não à toa, é o atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil. Apesar disso, o clube vem recebendo muitas críticas por conta do alto número de pênaltis sendo marcados a seu favor, foram 24 desde o início de 2021 em todas as competições disputadas. O número é relativamente alto quando comparado com Palmeiras (16) e Flamengo (14).
Muitos torcedores e adversários vem reclamando do alto número de pênaltis marcados a favor do Atlético, na noite da última quarta-feira (11), o juiz Bráulio da Silva, havia marcado uma penalidade considerada como clara por muitos torcedores e comentaristas, mas decidiu anula-lá após checar o lance no VAR.
Para os atleticanos, a indecisão do juiz em marcar o pênalti para o Galo, é resultado da campanha que criaram em que se supõe que a arbitragem tende a dar mais pênaltis a favor do Atlético. Para o jornalista Heverton Guimarães, da rádio 98 e da Band, a campanha criada por rivais e por parte da imprensa tem dado resultado:
“Eu entendo o pessoal do VAR. É proibido dar pênalti para o Atlético porque um bando de vagabundo criou uma narrativa.”
Comentarista chama de “chororô” reclamações do Galo
Por meio de suas redes sociais, o comentarista da TNT Sports Pedro Certezas, se mostrou bastante incomodado com as reclamações da Massa do Galo:
“Esse papo dos pênaltis do Galo é a parada mais chata do futebol brasileiro hoje em dia. Uns falando que complô em massa pra favorecer o Atlético-mg e agora uns atleticanos falando em complô pra prejudicar o time Meu camarada, A ARBITRAGEM É QUE É UM LIXO!!!!”
Comentários estão fechados.