Jornalista se irrita e manda recado direto para o Atlético-MG após derrota para o Goiás
O jornalista Heverton Guimarães, apresentador da Band, fez várias críticas à situação do Atlético-MG, dentre elas, o fato dos jogadores terem sidos instruídos a não falar com a imprensa, após o jogo contra o Goiás. “Quem no Atlético pediu pra que os jogadores não falassem com a imprensa? Aparece só na boa?”, indagou.
Apenas o atacante Hulk, por força de contrato, falou ao Premiere. “A gente fica lamentando porque não sabe o que acontece. A gente trabalha para caramba, cria, joga melhor que os adversários e não consegue ganhar. Ninguém consegue explicar. Futebol é isso. Quando está nessa fase, tem que focar em trabalhar porque depois as coisas começam a ficar positivas”, desabafou o atacante.
O camisa 7 ainda completou dizendo: “Porque não estamos ganhando. Futebol é assim. Não adianta criamos inúmeras chances e não ganhar o jogo. Futebol é resultado. Quando não se ganha, não adianta criar inúmeras chances, ter o controle do jogo e não ganhar a partida”.
Críticas a Hulk
Heverton já tinha criticado o atacante Hulk, após a vitória contra o Coritiba, na rodada passada. Segundo ele, o atacante Alan Kardec já pede passagem no time titular e não vê Hulk intocável.
“Eu colocaria o Kardec com o Hulk ou até mesmo sem o Hulk. Se o Cuca entender que o Hulk precisar dar um tempo, pois fisicamente me parece estar sentindo…qual o problema? Se for uma coisa acertada entre as partes eu não vejo problema nenhum. Sendo ou não, o Kardec precisa entrar no time, com ou sem o Hulk. Eu até não tiraria o Hulk, mas se eles entenderem que é importante dar um tempo, estou na base do achismo total, se ele precisar sair, o Kardec entra”, disse.
Comentários estão fechados.