Jornalista solta a voz e expõe principal culpado pela eliminação do Galo

0

Após ser eliminado para o Flamengo na Copa do Brasil, o time do Atlético-MG foi basta ate cobrado pela torcida. Além de apontar o treinador Antonio Mohamed como o principal culpado da eliminação, os torcedores também reclamaram bastante da postura adotada pelo time no segundo jogo em que acabou derrotado por 2×0.

Quem também ficou na bronca com El Turco foi o jornalista Fael Lima, que reclamou muito no programa Alterosa Esporte sobre à postura do time do Atlético nos últimos jogos. Ele destaca principalmente a dificuldade da equipe em criar chances claras de gols:

“Inferno é ter o Turco no banco. Eu falei que o Atlético faria três gols no São Paulo. O Galo deu um chute ao gol do São Paulo. Falei que faria dois gols no Flamengo. O Atlético não chutou no gol do Flamengo. E tem esse time apático, que é uma covardia. A covardia do Turco é transmissível. Eu nunca imaginei que iria ver o Atlético no Maracanã tão apático e covarde como foi durante os 90 minutos. Isso, graças ao método de trabalho do treinador.”

Fael ainda faz um apelo ao diretor Rodrigo Caetano, pedindo uma mudança no comando do time:

“Rodrigo Caetano (diretor de futebol do Galo), você entende de bola. Você sabe qual o resultado desse treinador. E o que mais dói no atleticano, pior que ver um treinador ruim, é ver que o time está se tornando covarde. Um time que a gente confia e sempre confiou. Um time que tremeu na base contra o Flamengo, graças a um treinador que é péssimo.”

Jornalista culpa El Turco por queda de Nacho no Galo

Nacho Fernandez foi um dos principais jogadores do Atlético-MG em 2021, o meia foi responsável por 10 gols ao longo da temporada, sendo um dos pilares da equipe na primeira metade do ano. Já no banco de reservas por condições físicas, Nacho viu a eliminação da Libertadores e as conquistas do Brasileiro e da Libertadores.

A queda de rendimento do argentino foi muito comentada pela imprensa especializada, mas em 2022 o meia está calando os críticos. Sendo fundamental para o Atlético nessa primeira metade de temporada, tendo marcado nas duas decisões que o Galo disputou em 2022 e sendo o principal jogador do time na Copa Libertadores.

Apesar disso, para o jornalista Mauro Cezar Pereira, Nacho tem sofrido para jogar no time do treinador Antonio Mohamed, uma vez que para ele, a equipe de El Turco é muito desorganizado e mal montada taticamente:

“(Nacho) É um ótimo jogador, agora no time do Turco o futebol dele se afunda porque é um time muito desorganizado, muito mal montado.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco