Jornalista solta a voz e fala tudo o que a torcida do Galo gostaria de dizer ao elenco

Na última quarta-feira (3), o Mineirão recebeu um grande duelo pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, no entanto, não deixou pistas de quem conquistará a vaga para a semifinal. Incentivado pela Massa que lotou o Mineirão, o Atlético saiu na frente, após pênalti de Marcos Rocha em Jair. O atacante Hulk tomou a responsabilidade e converteu para o Galo.

Logo nos minutos iniciais do segundo tempo, o Atlético cravou 2 a 0, após gol contra de Murilo, e poderia ter segurado o resultado para levar vantagem no jogo de volta no Allianz Parque. Contudo, aos 13 minutos, o mesmo Murilo, deu início à reação do Palmeiras. O jornalista Milton Neves, afirmou em suas redes que o clube mineiro se desestabilizou, esquecendo do resultado conquistado durante o jogo.

“Faltando 20 minutos para acabar o jogo, o Atlético desistiu de jogar. Não pode ficar abalado desse jeito por um golzinho levado. Inacreditável a queda de energia do Galo, estão precisando de psicólogo?”, twittou Milton Neves, logo após o empate palmeirense.

Atlético e Palmeiras reescrevem duelo da semifinal de 2021

Nos acréscimos da partida, Scarpa cobra escanteio fechado e Dudu surge jogando a bola para o meio, e é Danilo quem manda para o fundo das redes. Com o resultado “zerado”, a próxima quarta-feira (10), será duplamente emocionante, principalmente por remontar o ano de 2021 para as equipes, que se enfrentaram na semifinal do torneio continental em 2021. Na época, o Palmeiras levou a melhor.

Após resultados em 0 a 0 e 1 a 1, o Palmeiras conseguiu a vaga para a final que disputou contra o Flamengo, já que a regra do gol fora de casa ainda era válida. Neste ano, extinta dos critérios, não salvará nenhuma equipe e no caso de mais um empate, o duelo será decidido nos pênaltis. Na última oportunidade nas penalidades, o Atlético teve êxito e foi campeão em cima do Flamengo na Supercopa do Brasil em 2022. Já o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro com 42 pontos, não teve sorte na última decisão por pênaltis e foi eliminado para o rival São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.