Jornalista traz notícia de última hora sobre Rodrigo Muniz no Galo

Nos últimos dias, até pela necessidade, o Galo vem sendo colocado como um dos interessados na contratação do atacante Rodrigo Muniz. No entanto, o jornalista Henrique Muzzi, que possui boas fontes dentro do clube, afirmou que não existe o interesse no jogador.

Além disso, segundo o site Torcedores.com, Muniz tem o objetivo de continuar sua carreira na Inglaterra, onde possui um contrato com o Fulham até junho de 2026. Além de buscar uma melhor adaptação na Premier League e ter mais tempo de jogo, ele também tem o desejo de obter o passaporte comunitário.

Para alcançar seu objetivo, o centroavante precisará residir de forma contínua no país por três anos. Além disso, o atleta não tem interesse em atuar em um clube filial ou satélite, mesmo tendo recebido propostas de equipes da França, Itália, Polônia e Portugal.

Apesar de ter sido emprestado ao Middlesbrough, Rodrigo Muniz não teve o sucesso esperado na última temporada. Após um começo promissor, o atacante perdeu a titularidade para Chuba Akpom e se tornou reserva com a chegada do técnico Michael Carrick.

Segundo informações obtidas pelo site já citado, seu futuro no Fulham ainda está indefinido. O treinador Marco Silva não decidiu se irá aproveitá-lo como reserva de Bobby Reid na próxima temporada. Apesar disso, o “cria” do Flamengo teve um desempenho interessante durante sua passagem pelo clube londrino, marcando cinco gols e contribuindo com três assistências em 28 jogos.

Venda do Flamengo

Em agosto de 2021, o Rubro-Negro concretizou a venda de Rodrigo Muniz para o Fulham por 8 milhões de euros (equivalente a cerca de R$ 50 milhões na época). Além disso, os cariocas permaneceram com 25% dos direitos econômicos do atleta.

Comentários estão fechados.