Jornalista traz quentinha sobre a chegada de atacante da Premier League ao Galo
Não é novidade para ninguém que o atacante Rodrigo Muniz, do Fulham, é o principal nome que o Galo observa para o setor ofensivo. No entanto, segundo o jornalista Thiago Fernandes, duas situações surgiram que podem dificultar o negócio: a valorização do jogador por ter se tornado titular e a lesão que sofreu a pouco tempo.
Na janela do meio do ano, vale lembrar, o Atlético tentou sua contratação, mas esbarrou nos altos valores que o Fulham pediu. Agora, com Rodrigo Muniz como titular, é certo que os ingleses irão tentar valorizar ainda mais seu ativo.
Outra questão que surgiu foi sua lesão. No início deste mês, o jogador revelado no Flamengo escorregou sozinho no gramado e acabou sendo substituído aos prantos no confronto diante do Manchester United – seu tempo de recuperação está estimado em seis semanas.
Outro jogador da Premier League na mira do Galo
O Nottingham Forest, da Inglaterra, onde o meia Gustavo Scarpa está atualmente vinculado, recebeu uma proposta formal do Galo pelo jogador. A oferta do clube aos ingleses para adquirir os direitos do atleta é aproximadamente 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões), segundo o jornalista André Hernan, em reportagem do UOL.
Gustavo Scarpa que teve um desempenho destacado no ano passado ao ser eleito o craque do Campeonato Brasileiro enquanto estava no Palmeiras. Após o término do contrato com o clube paulista em 2022, ele se transferiu para o Nottingham Forest sem custos.
No time inglês, sua participação em campo foi limitada, com apenas dez jogos disputados, sem gols ou assistências. Posteriormente, foi emprestado ao Olympiacos, na Grécia, onde também não vem tendo destaque.
Comentários estão fechados.