Jornalista traz quentinha sobre a contratação de Rogério Ceni pelo Galo
O técnico Felipão foi anunciado pelo Atlético ainda em 16 de junho, para preencher a vaga deixada por Eduardo Coudet. O argentino vivia sob pressão, após eliminação precoce pela Copa do Brasil, e considerava a ausência de reforços um problema no Galo, pedindo demissão após o empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ao comando do técnico Felipão, o Galo atuou em nove partidas, empatou quatro (Fluminense, Libertad, América e Goiás) e foi derrotado em cinco momentos (Fortaleza, Corinthians, Flamengo, Grêmio e Palmeiras). O Galo não vence desde o dia 6 de junho, quando ainda contava com o trabalho de Eduardo Coudet. Mesmo com a sequência negativa, a diretoria ainda deve permanecer com Solari.
De acordo com o jornalista Henrique Muzzi, o clube acredita não ter tempo suficiente para troca, já que o Galo terá uma decisão na quarta-feira (9), pela Copa Libertadores. Mesmo assim, o nome de Rogério Ceni foi fortemente especulado entre a torcida, principalmente por ser um nome livre no mercado da bola. No entanto, ainda segundo a reportagem, o Atlético não procurou e não cogita o ex-treinador do São Paulo.
Diretoria do Galo projeta possibilidades sobre Felipão
Atualmente, Felipão só seria descartado antes da decisão diante do Palmeiras, no confronto de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, caso fosse derrotado por uma goleada no domingo (6). O Galo viaja no próximo sábado (5), para encarar o São Paulo no Morumbi, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda em busca da primeira vitória ao comando de Scolari.
No jogo de ida contra o Palmeiras, no Mineirão, o Galo perdeu uma grande oportunidade de vencer em casa, e acabou derrotado em 1 a 0, deixando evidente o problema de marcação do clube. Durante todo o confronto, o Atlético não conseguiu proporcionar grande perigo ao adversário, ressaltando o trabalho satisfatório feito por Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.