Jornalista traz quentinha sobre a saída de Battaglia do Galo
Contratado pelo Atlético-MG ainda em abril, o volante Rodrigo Battaglia se tornou uma surpresa extremamente positiva para a Massa Atleticana. O atleta foi a última aquisição da diretoria do Galo, que desembolsou cerca de 800 mil euros junto ao Mallorca, para contar com o jogador. O técnico Eduardo Coudet foi o responsável por indiciar o argentino, garantindo uma importante peça ao elenco.
Pouco tempo depois da chegada de Battaglia, Allan, titular absoluto do Galo, foi anunciado pelo Flamengo, e não demorou para que o argentino se tornasse destaque individual. Desde então, o atleta tem se tornado peça de confiança da Massa Atleticana, garantindo grande identificação com a camisa alvinegra. Recentemente, um possível interesse do Boca Junior preocupou a torcida alvinegra.
De acordo com o ‘ge’, o clube argentino teria realizado uma consulta ao staff de Battaglia, contudo, nenhuma conversa avançou. Mesmo enfrentando uma das maiores dívidas do futebol brasileiro, o Galo garantiu que não realizará nenhum tipo de negociação pelo atleta, como comentou Ricardo Alencar, no Twitter. o Atlético, inclusive, não demonstrou interesse em entender as condições.
Battaglia é peça de destaque na Cidade do Galo
Com a camisa do Galo e intensa liderança em campo, Battaglia garantiu a braçadeira de capitão, já que Hulk decidiu “se livrar” da responsabilidade, por entender que não possuía uma boa relação com a arbitragem. Ao todo, Battaglia atuou em 28 momentos no Atlético, e mesmo com a troca de treinadores, não perdeu seu posto. Para Felipão, também é um nome de confiança.
O jogador foi visto treinando normalmente com os companheiros, em preparação para o próximo desafio da equipe mineira, no domingo (20). O Galo viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco da Gama, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Rio de Janeiro. Atualmente, o Atlético é dono da 10ª posição, acumulando 27 pontos, e o objetivo é alcançar a vaga para a Copa Libertadores de 2024.
Comentários estão fechados.