Jornalista traz quentinha sobre a venda de Arana
Segundo informações de bastidores, o Corinthians, que está em período eleitoral para a escolha do novo presidente, estaria monitorando a situação do lateral-esquerdo Guilherme Arana. Vale lembrar que o camisa 13 do Galo tem contrato até o final do próximo ano, e dirigentes envolvidos nas eleições teriam demonstrado interesse em sua possível contratação.
No programa O Tempo Sports de ontem, o jornalista Breno Galante abordou a possibilidade da permanência do defensor. Veja:
Arana voltou a vestir a camisa da Seleção Brasileira
Em meio aos boatos sobre uma possível saída, Arana, após a grave lesão que sofreu no ano passado, voltou a jogar pela Seleção Brasileira. O lateral foi titular no empate em 1 a 1 com a Venezuela, pela terceira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Conforme o site especializado em estatísticas esportivas Sofascore, o jogador do Galo obteve uma avaliação geral de 6.9 em seu desempenho. Durante a partida, ele realizou um corte, uma interceptação e efetuou dois desarmes.
Além disso, o lateral venceu dois duelos no chão e um no jogo aéreo, mas perdeu uma bola e cometeu duas faltas. O camisa 6 da Seleção Brasileira também se destacou ao acertar 47 passes de um total de 48 tentativas, e realizou uma finalização que saiu para fora, enquanto outra foi bloqueada.
“Quando eu dominei, pensei que o zagueiro já estava bem próximo de mim. Então, a única coisa que pensei foi dar um chute cruzado, porque sabia que tinha o Gabriel Jesus ali. Mas isso é entrosamento também. A gente vai conversando para saber como nosso companheiro gosta de se portar dentro de campo. Infelizmente, a bola desviou no zagueiro e ele foi feliz“, disse Arana.
Comentários estão fechados.