Jornalista traz quentinha sobre Felipão assumir novo cargo no Atlético-MG
O técnico Felipão, apesar da boa campanha no segundo turno do Campeonato Brasileiro, não é unanimidade na torcida do Atlético-MG. Com isso, vem surgindo rumores nas últimas semanas que o gaúcho poderia deixar o cargo no final do ano, e assumir uma nova função no clube.
No entanto, segundo o jornalista Henrique Muzzi, essa possibilidade não existe. O que realmente pode acontecer é o experiente treinador seguir no comando do Galo, já que possui contrato até o final do ano que vem.
Felipão deseja seguir em 2024
Segundo informações da GOAL, Felipão deseja seguir no Atlético-MG para a próxima temporada. O treinador inclusive, já identificou áreas que precisam ser reforçadas no elenco e pretende discutir possíveis contratações com o departamento de futebol após o término do Campeonato Brasileiro.
O pentacampeão mundial ainda não conversou com a diretoria a respeito das áreas em que considera que o elenco atual precisa de reforços, mas tem planos para fazer mudanças. Ele está interessado em trazer atacantes que possam atuar pelas pontas do campo, a fim de proporcionar à equipe diferentes opções táticas para o próximo ano.
“Nós jogamos sempre, em todos os times que trabalhamos e o Atlético quando me contratou, sabia disso também, que jogamos muito verticais. E para ser vertical, precisamos ter jogadores de ponta, atacantes de área que agridam e façam isso toda hora”, disse o próprio Felipão, após a vitória sobre o Fluminense.
Além disso, Scolari acredita que outras posições também devem ser fortalecidas, sendo a posição de centroavante uma das prioridades. O clube tentou contratar Rodrigo Muniz na última janela de transferências, mas não conseguiu chegar a um acordo com o Fulham, da Inglaterra, para a liberação do jogador revelado pelo Flamengo.
Comentários estão fechados.