Jornalista traz quentinha sobre novo patrocinador máster do Galo

Desde 2021 com a Betano como sua patrocinadora máster, o Atlético Mineiro tem contrato com a empresa até o final de 2024. No último ano de contrato entre as partes, o valor estipulado no vínculo irá superar a casa dos R$20 milhões. A parceria entre Galo e a casa de apostas, que também patrocina o Fluminense, começou com o pé direito, devido a conquista do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil do mesmo ano.

Com grandes estrelas no elenco, somado a constante presença nas competições de alto escalão nacional e continental, o espaço no centro da camisa do Atlético Mineiro se valoriza ainda mais com o passar do tempo. Desde o primeiro acordo com a Betano, em 2021, já havia uma valorização do espaço. Já que os valores pagos eram maiores que o Banco BMG, antigo parceiro do clube. Porém, com o iminente fim do vínculo entre as partes, a diretoria do Atlético-MG já pretende valorizar ainda mais o espaço máster da camisa.

Atlético Mineiro pretende arrecardar cerca de R$35 milhões anuais com o patrocínio máster.

De acordo com informações obtidas através de membros da diretoria do Atlético Mineiro e divulgadas pelo jornalista Thiago Fernandes, a diretoria já está em fases de negociação com a atual patrocinadora Betano, a respeito do aumento do vínculo. O valor mínimo exigido para fechar acordo é de R$35 milhões anuais. A expectativa é de que ambas as partes possam chegar em breve a um acordo patra renovação do vínculo.

Porém a diretoria do Atlético Mineiro também já teve reuniões com outras empresas, do ramo de apostas, sobre a vaga de patrocínio máster da equipe. O valor mínimo exigido para se tornar o novo parceiro do Galo é de R$35 milhões anuais. Com a inauguração da Arena MRV e a chegada da SAF ao clube, o esperado é que ocorra uma valorização das marcas e potencialização nos lucros obtidos.

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