Jornalistas surpreendem em decisão entre técnicos de Cruzeiro e Galo

0

Antonio Mohamed chegou no Atlético com a dura missão de substituir o técnico Cuca, multicampeão com o clube e muito querido pelo elenco. Apesar da grande pressão, o Turco vem se saindo bem e além de muito querido pelos jogadores, já conquistou dois troféus em 2022.

Apesar disso, por meio das redes sociais, diversos torcedores atleticanos fizeram críticas foram feitas ao treinador após os tropeços recentes.Alguns torcedores mais radicais, pediam que El Turco fosse demitido para que o clube tenha chance de ganhar algum título na atual temporada.

Para o jornalista Raphael Prates, dos canais Espn, o treinador Paulo Pezzolano, do rival Cruzeiro, faz um trabalho melhor que o de Mohamed e por isso, hoje ele preferiria contratar o uruguaio ao invés do argentino:

“Na atual conjuntura, (contrataria o) Pezzolano. Não tem como tirar o contexto em que cada um assumiu as equipes para falar sobre o trabalho de cada um. Pezzolano chegou a um Cruzeiro que estava, de novo, saindo do zero, de novo montando um outro elenco, um outro grupo, com outros jogadores.[…] O Turco está chegando em um grupo que é vencedor.[…]”

Nacho sai em defesa de técnico do Galo

Em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo na manhã da última terça-feira (10), o meia Nacho Fernández falou do atual momento incômodo vivido pelo time do Atlético e fez questão de sair em defesa do treinador:

“As críticas ao treinador me parecem um pouco injustas. Os números falam por si e ganhamos todos os títulos que disputamos. Sabemos que o futebol aqui no Brasil é muito exigente, e por isso aceitamos as críticas e vamos melhorar.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco