Juca Kfouri quebra o silêncio e detona clássico mineiro

O tão esperado clássico entre Atlético e Cruzeiro terminou em 1×1, com pouco futebol apresentado pelas equipes. Juca Kfouri, em sua coluna no UOL, criticou o confronto entre os rivais, com menções ao campo, bola e a arquibancada. Veja um trecho:

Futebol que é bom, pouco, muito pouco, com o Cruzeiro compensando com vontade e marcação sua óbvia inferioridade técnica. O estádio também decepcionava, com pouca gente para o tamanho do jogo, prova, talvez, de que o Mineirinho não engana mais ninguém. (…) Quarenta e duas faltas e 18 chutes a gol. Há quem goste, mas cá entre nós, o espetáculo foi deprimente“, declarou.

Apesar de não ter sido tudo aquilo que o torcedor alvinegro esperava, o time aumentou sua folga na liderança do Grupo A – são cinco pontos do segundo colocado Pouso Alegre. Caso vença a Patrocinense no próximo sábado (18), praticamente garante sua ida às semifinais.

Libertadores é logo ali

Passado o clássico, o Atlético, mesmo com o jogo com a Patrocinense a ser feito, já pensa no dia 22 de fevereiro, no duelo contra o Carabobo, pela 2ª fase da pré-Libertadores. O jogo acontece às 21h30, no Estádio Olímpico UCV, em Caracas.

O próprio Paulinho, após o jogo contra o Cruzeiro, reconheceu a atuação ruim do time, mas disse que o grupo está focado em chegar 100% no duelo contra o time venezuelano. Vale lembrar que o jogo de volta será realizado no dia 1º de março, no Mineirão, também às 21h30.

Caso a equipe passe do Carabobo, irá enfrentar o vencedor de Universidad Catolica-EQU e Millonarios-COL, pela 3ª e última fase da Libertadores. Os jogos irão acontecer nas semanas dos dias 8 e 15 de março.

Comentários estão fechados.