Junior Alonso abre o jogo sobre volta ao Brasil

0

Livre no mercado após ter seu contrato suspenso com o Krasnodar por conta da guerra na Rússia, o zagueiro Júnior Alonso abriu o jogo sobre seu futuro em uma entrevista à uma rádio paraguaia.Ele afirmou que a tendência é que volte a atuar no futebol brasileiro. Confira:

“Quero jogar. Não quero ficar três, quatro meses parado. Por isso Diego (Serrati, o empresário) está vendo tudo isso. Nesta semana teremos novidades. O mais provável é que eu siga jogando no Brasil.”

Alonso lamentou a situação, uma vez que seu plano de carreira era seguir na Europa:

“Eu estava bem no Brasil, capitão e ganhando títulos, mas a ideia sempre foi voltar para a Europa e seguir crescendo. Lamentavelmente, veio a guerra.”

O presidente do Atlético Mineiro, Sérgio Coelho afirmou que o clube está sempre de portas abertas para o capitão do título Brasileiro de 2021. Segundo o cartola, se dependesse só do Galo, Alonso já estaria no CT. Confira:

“”O Alonso para vir para o Atlético só depende dele. Pro Galo ele já pode vir e se apresentar amanhã.”

Quem também deu declarações positivas sobre um possível retorno do Xerife foi o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, que entrevista ao Fala Galo afirmou que as portas para Alonso estão abertas:

“”SÓ NÃO VOLTA AO GALO SE ELE NÃO QUISER ou se precisarmos comprá-lo novamente! AS PORTAS AQUI ESTÃO SEMPRE ABERTAS para ele!”

Alonso revela momentos de tensão na Rússia

O confronto armado entre Rússia e Ucrânia afetou a vida de milhões de habitantes do dois países, recém chegado ao país soviético, Alonso ainda estava se adaptando ao novo clube quando a Guerra começou. Em entrevista a uma rádio paraguaia, o defensor revelou ter vivido momentos tensos quando escutou barulhos de bombas próximos a sua casa:

“Houve momentos complicados em que escutamos as bombas. Havia muita notícia na TV e nas redes sociais. Minha família estava muito preocupada, e eu estava em apuros.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco