Justiça confirmou que o Galo foi assaltado

Recentemente, a torcida do Galo relembrou um caso que ficou “famoso” em Belo Horizonte, ainda em 2020, envolvendo um jovem de 19 anos, que assaltou a Loja do Galo e cometeu outro crime em seguida. De acordo com os relatos da época, após conseguir roubar o estabelecimento do centro, o homem caminhou até uma loja de telefones na Avenida Afonso Pena.

Após ter deixado a Loja do Galo, já na segunda tentativa, o homem pediu para ver um Iphone 11, cujo preço variava entre R$ 4.300. No entanto, de acordo com os policiais, o jovem tentou usar um desodorante para fingir estar armado, tanto na primeira loja quanto na segunda. Assim, um funcionário conseguiu acionar o botão de pânico, e o suspeito acabou detido no momento, sem conseguir o celular.

O dia de crimes terminaria ali mesmo, na loja de celulares, e o pior foi a maneira como o suspeito foi pego, denunciado pelo próprio pai, que ligou para os policias e revelou que seu filho poderia “ter feito besteira”. O senhor encontrou os uniformes roubados na Loja do Galo, ainda com etiquetas, e disse que o filho deixou em casa, algo extremamente suspeito para o pai.

Polícia apreende material do Galo

O jovem conseguiu deixar a loja de materiais esportivos com uma grande quantidade de camisas. De acordo com os policiais, havia conjuntos infantis, agasalhos de moletom e sete camisas de jogo do Galo, algo que gera um valor extremamente significativo, considerando o preço dos produtos oficiais. Os materiais foram apreendidos, e o suspeito foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes.

Atualmente, o Atlético possui parceria com a Adidas, fornecedora alemã. O próximo uniforme a ser lançado será a Camisa 3, uma camisa preta com detalhes em amarelo, girando em torno de R$349,99, na Pré-Venda. O momento conturbado do clube certamente não contribuirá para as vendas, especialmente após eliminação da Copa Libertadores da América.

Comentários estão fechados.