Kalil fez notícia-crime sobre o Atlético-MG
O ex-presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, entrou com uma notícia-crime no final do ano passado, com pedido de investigação de possíveis irregularidades na eleição do Conselho Deliberativo do Galo. No entanto, no final de janeiro, a 12ª Promotoria de Justiça Criminal de Belo Horizonte arquivou o processo.
Tal informação foi confirmada pelo Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG), por meio de uma nota enviada ao Superesportes. O advogado de Kalil, Tarcísio Maciel Chaves de Mendonça, também ao mesmo portal, falou a respeito da negativa.
“Por enquanto só podemos dizer que discordamos, respeitosamente, da posição do Ministério Público. Estamos, no entanto, com a certeza do dever cumprido: comunicamos ao órgão ministerial fato que entendemos que deveria ser investigado. Registramos que essas divergências de opiniões são naturais e não abalam em nada a confiança que temos no Ministério Público de Minas Gerais“, disse.
Werley elogia Kalil
Apesar de nos últimos meses , Kalil ter se envolvido em algumas polêmicas em relação ao Atlético, o ex-zagueiro do clube, Werley, ao quadro Por Onde Anda?, do Superesportes, foi só elogios ao ex-mandatário. Segundo ele, o também ex-prefeito de Belo Horizonte é o maior presidente da história alvinegra.
O defensor também teceu elogios a forma como Kalil conduzia as promessas que realizava. Werley relembrou seu primeiro ano de mandato a frente do Galo, onde foi prometido ao elenco que os salários – que estavam atarsados a quatro meses – iriam ser colocados em dia, e foi cumprido.
De 2008 a 2014, Kalil foi presidente do Atlético, onde venceu a Copa Libertadores (2013), a Copa do Brasil (2014), a Recopa Sul-Americana (2014), além de três taças do Campeonato Mineiro (2010, 2012 e 2013).
Comentários estão fechados.