Kalil revela que morria de medo da torcida do Galo

Alexandre Kalil chegou na presidência do Atlético ainda em outubro de 2008, se reelegendo já em 2011, com a promessa de que buscaria um elenco competitivo. A administração do presidente encerrou ainda em dezembro de 2014, com a chegada de Daniel Nepomuceno. O dirigente ainda divide opiniões na atual temporada, mas acumula passagem extremamente vitoriosa no clube.

Entre as melhores lembranças da torcida na gestão de Kalil, está a inesperada contratação de Ronaldinho Gaúcho, que chegou ainda em 2012, com o desejo de levantar uma taça junto à Massa Atleticana, que o acolheu em um momento sem grande destaque em saída do Flamengo. Logo, o atleta se tornou campeão da Copa Libertadores em 2013, e destaque com a camisa alvinegra.

Em entrevista ao site ‘No Ataque’, Kalil relembrou a passagem junto ao atleticano, garantindo ter certo medo da Massa: “A torcida é a vida do Galo. E todo presidente caga de medo da torcida, inclusive o que vos fala. Quando contratamos o Edcarlos, a torcida me colocou louco no Independência, eu lembro como se fosse hoje. Quem aguenta a torcida do Atlético no pé do presidente?”.

Kalil sai do Atlético com importantes taças

A fala foi publicada pelo ‘Canal Bica Galo’, remontando o passado ao lado do ex-presidente. Ao comando do Atlético, além de conquistar a sonhada Copa Libertadores da América, da maneira mais emocionante e inacreditável possível, Kalil levantou três taças do Campeonato Mineiro (2010, 2012 e 2013), uma Recopa Sul-Americana (2014), além de uma Copa do Brasil (2014).

A conquista da Libertadores completará 10 anos em 2023, e o maior sonho da Massa Atleticana, é encerrar o jejum na temporada, para marcar o ano de inauguração da Arena MRV, o estádio próprio da torcida alvinegra. O Atlético avançou às oitavas de final da competição, e enfrentará o Palmeiras, pela terceira edição consecutiva.

Comentários estão fechados.