Keno abre o jogo e revela o que falta para o Atlético-MG

0

O Atlético-MG é uma das melhores equipes do Brasil, campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro em 2021, o Galo chegou em 2022 apontado por muitos jornalistas como um dos favoritos a conquista de todos os títulos.

Embora o clube já tenha vencido a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro, uma série de quatro empates em seis jogos fez com que questões fossem levantadas sobre o desempenho da equipe. Nem mesmo a vitória por 2×1 sobre o América, afastaram as críticas sobre o futebol do Galo, que perdeu diversas chances contra o Coelho e que para alguns torcedores, sofreu mais do que deveria. Em entrevista coletiva, o atacante Keno falou sobre os problemas do time:

“A gente vem conversando sobre isso. Todo jogo a gente cria. Mas tem dia que a bola não entra. Contra o Goiás a bola não entrou. E a gente criou bastante. A gente tem que aproveitar as chances para matar os jogos. Contra o Coritiba a gente não matou e fomos surpreendidos.”

Keno fala sobre primeira partida pelo Atlético-MG após lesão

A partida contra o América marcou não só o reencontro do Atlético com as vitórias, como também do atacante Keno com o campo. Foi sua primeira partida após uma lesão no quadril e no olho. Segundo o camisa 11, ele se sentiu bem em campo, apesar da longa inatividade e já se colocou disponível para a partida sábado (7), contra o América, pelo Brasileiro:

“Me senti bem. Fiquei muito tempo fora, venho me recuperando. Não poderia treinar por conta do olho, mas venho fazendo o máximo para entrar no meu físico ideal. Para o jogo de sábado eu estou disponível para o treinador. O tempo que ele e colocar eu vou ter que entrar para ajudar meus companheiros, independentemente se for no primeiro ou segundo tempo.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco