Keno analisa má fase do Atlético-MG e revela o que falta ao Galo
O atacante Keno, em entrevista coletiva nessa terça-feira (23), falou sobre o momento em que o Atlético-MG está passando. “Estamos vivendo momento muito ruim. Criamos, tentamos, mas infelizmente pecamos nas finalizações. É questão de trabalho, de continuar trabalhando porque sei que esta fase que estamos vivendo irá passar”, disse.
O ponta demonstrou muita confiança no elenco e no treinador e prometeu à torcida que eles irão brigar pelas primeiras colocações. “A gente está encarando cada jogo como se fosse uma decisão, toda equipe passa por um mal momento, mas a gente sabe da confiança do treinador, da qualidade do nosso grupo, sabe que a gente pode sair dessa situação. E a gente vai sair, porque como eu, todos confiamos no nosso trabalho no dia a dia. E temos 15 jogos e vamos encarar como decisão para poder estar brigando entre os quatro primeiros”, declarou o atleta.
Keno ainda bateu na tecla que a equipe está criando, mas está tendo dificuldade em transformar essas chances claras em gol. “A gente consegue criar. A gente teve um jogo ruim, que a gente não conseguiu criar contra o Internacional, que perdemos por 3 a 0. De lá pra cá, se você olhar os números, a gente tem finalização, posse de bola, a gente consegue criar, mas não fazemos os gols”, completou.
Jogador também saiu em defesa de Hulk
O ponta esquerda do Galo também foi questionado sobre o jejum de Hulk e defendeu seu companheiro de ataque. “Eu sei que a torcida pega no pé pelo momento que a gente vive, mas a gente tem total confiança no Hulk. A gente sabe que a qualquer momento ele pode decidir o jogo. Ele é um jogador fundamental pro nosso grupo. Tenho certeza que nos próximos jogos ele vai fazer gol porque ele merece”, afirmou Keno.
Comentários estão fechados.