Keno comemora boa fase dos atacantes do Atlético Mineiro

Foto: reprodução / Twitter
0

Na última rodada o Galo venceu por 3 a 0 o Corinthians, com uma ótima atuação do seu trio ofensivo. Diego Costa, Hulk e Keno formam o ataque mineiro. O último entrou no lugar de Nacho Fernández, que foi afastado pelo departamento médico após sentir um desconforto muscular na coxa esquerda.

No primeiro tempo, Diego Costa abriu o placar. Na etapa final, foi a vez de Keno e Hulk marcarem um gol cada, finalizando o placar de goleada contra os paulistas.

Com esse resultado e a ótima atuação do clube, Keno aprovou a atuação ofensiva do Galo, ainda mais com a oportunidade que está tendo de jogar.

“A gente sabe que jogar com três atacantes é bom, com Diego e Hulk ali na frente e eu aberto. Se for eu, Vargas ou o Savarino, o Cuca que tem que decidir. Fica um ataque muito forte”, afirmou Keno sobre a atuação do Galo.

Keno continuará como titular?

A oportunidade para Marcos da Silva França, o Keno, jogar, surgiu após o afastamento de Nacho e a convocação de Savarino e Vargas, que estão jogando por suas seleções pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

“Fico feliz por esse trio, mas temos que saber que o Cuca tem vários jogadores como Savarino, como Vargas, que no jogo anterior jogaram muito bem. Quem ele escolher para jogar, vai respeitar o companheiro. O Galo vencendo é o mais importante”, disse o atacante sobre sua permanência como titular.

Além disso, ele afirma que foi a primeira vez que jogou com o Hulk e Diego Costa no ataque.

“A gente sabe que é importante os meninos que foram para as seleções, tem o Nacho voltando de lesão. Quem entra, dá seu melhor. Foi a primeira vez que joguei com Hulk e o Diego, jogador experiente que conversa bastante comigo ali na frente para me orientar no jeito que ele gosta de fazer as jogadas”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Edenilson no Atlético-MG: O que sabemos até agora Antonio Mohamed: conheça o novo técnico do Atlético-MG Atlético Mineiro Acerta Com Otávio: Conheça O Jogador Savarino tem preço para transferências divulgado Atlético-MG não quer liberar! Saídas de Arana, Allan e Zaracho