Keno deixa a torcida do Galo eufórica com recado
Ontem, o ex-jogador do Galo, Keno, deu uma entrevista coletiva às vésperas da semifinal entre Fluminense e Al Ahly, do Egito, no Mundial de Clubes. O atacante, atualmente à disposição de Fernando Diniz, recordou a passagem bem-sucedida que teve em Belo Horizonte, expressando gratidão pelo carinho contínuo que recebe da Massa.
“Tive uma passagem muito feliz no Atlético, tive momentos bons e ruins. Ano passado eu joguei muito pouco devido a lesões. Fui vitorioso lá, recebo muitas mensagens, sim (de torcedores do Galo). Depois que fui campeão da Libertadores, recebi muitas mensagens de torcedores dizendo que vão apoiar a mim e ao Fluminense nesse Mundial”, disse Keno.
O Fluminense inicia as semifinais do Mundial de Clubes nesta segunda-feira (18), enfrentando o Al Ahly, do Egito, e na outra chave, o Manchester City entra em campo na terça-feira (19) contra o Urawa Reds, do Japão. Ambas as partidas estão programadas para as 15h, e a grande final está marcada para sexta-feira (22).
Keno pelo Galo
Keno chegou ao Galo em 2020, a pedido do então técnico Jorge Sampaoli, por 2,3 milhões de dólares (R$ 11,8 milhões na conversão da época), junto do Pyramids, do Egito. Em seu primeiro ano com a camisa preta e branca, venceu o Campeonato Mineiro, e foi o principal jogador da equipe no Brasileirão, onde o Alvinegro terminou em 3°.
Em 2021, foi peça muito importante nas conquistas do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e do Brasileirão, e no ano passado, assim como todo o Atlético, o jogador teve altos e baixos, levantando apenas o título estadual. Ao todo, foram 125 partidas, nos quais marcou 25 gols e deu 18 assistências.
Comentários estão fechados.