Keno expõe relação com Hulk e futuro do Atlético-MG
O atacante Keno, em entrevista coletiva nesta terça-feira (23), falou um pouco sobre o momento da equipe e de alguns jogadores, em especial do companheiro de ataque, Hulk. “Kenaldinho” fez questão de defender o camisa 7 do Atlético-MG.
“Tem nem o que falar do Hulk. O que ele fez ano passado. Sei que a torcida pega no pé, mas ele fez a maioria dos gols nossos. A torcida está de cabeça quente. A gente tem que passar confiança para ele. Ele merece. A gente merece, mas ele merece mais ainda. Ele é muito profissional. Olha o que ele fez ano passado para nós?! Então, temos que passar confiança para ele”, disse o ponta esquerda.
Quando questionado sobre o jejum de gols de Hulk contra o América, o ponta novamente defendeu e ainda falou sobre as vaias que o ídolo do Atlético sofreu pós-derrota para o Goiás.
“Se ele não fez, pode ter certeza que nesses jogos ele ajudou bastante. Uma hora vai ter que sair. Ele trabalha para caramba. A gente sabe que da onde ele estiver, ele pode chutar dali e marcar. Acho que as vaias foram para todos. Não foi só para ele. Eu também saí vaiado. Mas seja quem marcar, o importante é sair com os três pontos”, falou Keno.
Atacante analisa momento delicado
Keno projetou as 15 rodadas restantes do Campeonato Brasileiro e prometeu que o Galo irá brigar para ficar entre os quatro primeiros.
“A gente está encarando cada jogo como se fosse uma decisão, toda equipe passa por um mal momento, mas a gente sabe da confiança do treinador, da qualidade do nosso grupo, sabe que a gente pode sair dessa situação. E a gente vai sair, porque como eu, todos confiamos no nosso trabalho no dia a dia. E temos 15 jogos e vamos encarar como decisão para poder estar brigando entre os quatro primeiros”, finalizou.
Comentários estão fechados.