Keno não quer saber da história no Galo e vai comemorar gol contra o clube
O confronto desta quarta-feira (21) entre Fluminense e Galo, às 21h30, em Volta Redonda, marcará o retorno de Keno ao time titular do Tricolor após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. No entanto, além desse fato, há outro motivo que tornará a partida especial para o atacante: será a primeira vez que ele enfrentará o clube em que se tornou ídolo, agora como adversário.
Em uma entrevista exclusiva ao portal Globo Esporte, o jogador admitiu que será uma experiência emocionalmente diferente, mas enfatizou que isso não afetará sua concentração e foco no jogo. Além disso, revelou que em caso de gol, irá comemorar normalmente.
Keno deixou o Atlético no início deste ano para se transferir para o Fluminense, em uma negociação que envolveu o pagamento de € 1 milhão de euros (equivalente a R$ 5,6 milhões na época). Mesmo seis meses após sua saída, o jogador ainda recebe mensagens de gratidão dos torcedores atleticanos nas redes sociais.
“O povo mineiro é super acolhedor e sempre me tratou de uma forma bem carinhosa. Até hoje, eu e minha família recebemos algumas mensagens de carinho e isso é bem legal. O futebol não é só rivalidade. É possível passar por mais de um clube e deixar uma história legal, fazer amizade e ter o respeito de todos. Isso é o mais importante. Até para deixar uma mensagem de que o futebol é entretenimento, é paz. É um esporte“, disse.
Passagem pelo Galo
Durante sua passagem com a camisa preta e branca, Keno foi tricampeão estadual, além de ter levantado a taça da Supercopa do Brasil no ano passado. Em 2021, foi fundamental na conquista da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, sendo que neste último, marcou o gol do título na emocionante virada por 3 a 2 sobre o Bahia, na Fonte Nova.
Comentários estão fechados.