Keno não se cala e dá declaração polêmica sobre deixar o Atlético-MG
O atacante Keno foi anunciado pelo Fluminense e deixou o Atlético-MG após três temporadas. O jornalista Alê Oliveira, durante o programa “Os Donos da Bola“, de Minas Gerais, revelou que a vontade do jogar era de permanecer no alvinegro.
Porém, ao ser apresentado pelo tricolor carioca, Keno disse que quando recebeu a ligação, não pensou duas vezes em ir para o Flu. Alguns torcedores do Galo não gostaram de tal declaração, mesmo após o jogador ter sido tão importante nas recentes conquistas.
“Vestir a camisa do Galo foi uma grande honra enorme, que guardarei com muito carinho e pra sempre na minha vida! E olha que não foram poucas vezes. Um privilégio que tive o prazer de repetir por 125 jogos! Dois anos e meio em que comemoramos, juntos, a conquista de seis títulos, incluindo o tão sonhado Campeonato Brasileiro, que há anos a nossa apaixonada torcida esperava. Momentos incríveis e que jamais esquecerei“, escreveu Keno, em trecho de sua mensagem de despedida. O ex-camisa 11 deixou o alvinegro com 123 jogos e 23 gols, além de seis títulos.
Fluminense de olho em Dodô
Além de já ter contratado o lateral-direito Guga e o atacante Keno, e ter adquirido o zagueiro Vitor Mendes e o meia Nathan por empréstimo, o Fluminense está monitorando o lateral-esquerdo Dodô. A informação é do repórter Carlos Mello, do site “Esporte News Mundo”.
Porém, devido à lesão de Guilherme Arana, o defensor se tornou peça fundamental no elenco, pelo menos nesse começo de temporada. Além disso, possui contrato com o Atlético até o fim de 2023, e é avaliado em 800 mil euros, segundo o Transfermarkt.
Comentários estão fechados.