Keno não se intimida e põe a cara a tapa para defender Hulk das críticas

Jogador decisivo no ano mais vitorioso do Atlético, Keno deu entrevista nesta terça-feira (23), na Cidade do Galo e comentou sobre o atual momento do clube mineiro. O atleta também saiu em defesa do artilheiro da equipe, Hulk, que foi vaiado na última derrota no Mineirão para o Goiás. “E a gente vai fazer de tudo pra ajudar o Hulk. Olha o que ele fez ano passado pra nós, né?”, indagou o atleta.

Bem diferente do ano anterior quando o Atlético foi campeão Mineiro, saiu da fila de 50 anos sem conquistar o Campeonato Brasileiro e ainda trouxe o bi da Copa do Brasil, o Atlético acumula eliminações em 2022 e ocupa a sétima posição no Brasileirão, com apenas 35 pontos, 14 de distância do líder Palmeiras. Assim, a torcida passou a cobrar o atacante que também não vive seu melhor momento.

“Eu sei que a torcida pega no pé, pelo momento que a gente vive, mas a gente tem total confiança no Hulk. A gente sabe que a qualquer momento ele pode decidir o jogo. Ele é um jogador fundamental pro nosso grupo. Tenho certeza que nos próximos jogos ele vai fazer gol porque ele merece’, explica Keno.

Hulk é essencial para recuperação do Atlético

Por coincidência a última grande atuação do Atlético foi justamente a última vez que Hulk marcou gol com a bola rolando, ainda em 22 de junho, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Mesmo vencendo por 2 a 1 no Mineirão, o Atlético apresentou um rendimento extremamente inferior no jogo de volta, e acabou sendo eliminado por 2 a 0.

Na Libertadores, no jogo de ida das quartas de final contra o Palmeiras, o Atlético saiu na frente vencendo por 2 a 0, com um gol marcado por Hulk, de pênalti, porém, sofreu o empate nos acréscimos. No jogo de volta no Allianz Parque, a partida não saiu do 0 a 0, mas a grande crítica aos atacantes foi que por um bom tempo o Galo jogou com dois jogadores a mais, devido expulsões, e nenhum gol foi feito.

Comentários estão fechados.