Keno pode desembarcar em Minas Gerais para assinar contrato

Pedro Lourenço, proprietário da SAF do Cruzeiro, já declarou em diversas ocasiões que a equipe planeja contratar pelo menos dois atacantes adicionais para fortalecer o elenco em preparação para o ano que vem, e uma das opções está no Fluminense. De acordo com informações obtidas pela reportagem do ‘Bolavip Brasil‘, o atacante Keno, que trabalhou com Fernando Diniz no Tricolor, é um dos nomes que a diretoria celeste está avaliando.

O jogador possui contrato com o time carioca até dezembro de 2025, e nesta temporada, alternou entre ser titular e reserva, em grande parte devido a problemas físicos que enfrentou. Vale lembrar que a Raposa estava em diálogo com a equipe do atleta há mais de um mês, mas não conseguiu convencê-lo a se transferir para Minas Gerais na última janela de transferências.

Keno pode tornar as negociações mais complicadas, pois seu objetivo é participar do Super Mundial de Clubes no meio do ano que vem. Esse é um dos principais obstáculos que impede o avanço das conversas com o Cruzeiro, pelo menos inicialmente.

Keno pelo Atlético

Keno ingressou no Atlético em 2020, e por aqui, disputou 125 partidas e anotou 23 gols. Além disso, venceu três estaduais (2020, 2021 e 2022), a Copa do Brasil (2021), o Campeonato Brasileiro (2021) e a Supercopa do Brasil (2022).

“(…) Agradeço muito a Deus e à minha família, que esteve sempre ao meu lado, aos dirigentes do Atlético pela confiança em mim, e a todos os treinadores e comissões técnicas com quem trabalhei durante esses anos. E, claro, um muito obrigado aos funcionários do clube e aos meus companheiros de time. Vocês fazem parte de páginas maravilhosas e que ficarão guardadas na minha história durante essa maravilhosa época…”, disse Keno, em sua despedida.

Comentários estão fechados.