Keno relembra último clássico entre Galo x Cruzeiro como motivação

Atual campeão Brasileiro e da Copa do Brasil, o Galo vive um momento bem diferente que seu rival Cruzeiro, que se encontra na Série B pelo terceiro ano seguido. Em 2021, os momentos dos clubes também eram muito diferentes mas mesmo assim a Raposa venceu o jogo por 1×0. O atacante Keno garantiu que o clássico de 2021 serviu como lição para o elenco alvinegro que promete entrar ligado no próximo domingo (6):

“A gente está bem concentrado para o clássico, a gente sabe a importância da competição para entrar no mata-mata em primeiro. A gente sabe que clássico é decidido em detalhes. No clássico contra eles, falaram que eles entraram com mais vontade do que a gente no ano passado, e a gente viu isso, acabamos surpreendidos e perdemos o clássico. Tenho certeza que este ano vai ser diferente.”

Segundo Keno, Galo não é favorito

Dono de um elenco multimilionário e com um orçamento 13x maior que o do rival, o Galo é apontado por muitos como franco favorito para o clássico de domingo (6). Apesar disso, dentro do elenco, o grupo não se vê como favorito e garante que o jogo será equilibrado. Em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo, o atacante Keno falou sobre um suposto favoritismo atleticano:

“Clássico não tem favorito. A gente tem que entrar ligado, a gente sabe que a equipe deles vai entrar com força para ganhar o jogo, que vai ser decidido em detalhes. A gente tem que entrar concentrado, porque vai ser um jogo parelho, de muita pegada, a gente tem muita qualidade, mas se não colocar vontade, não vai.”

Comentários estão fechados.