Keno se recupera e já treina com bola pelo Galo

0

Após desfalcar o Galo com uma lesão no quadril no empatem em 1×1 com o América, pela Libertadores e na vitória por 1×0 contra o Athletico, no Brasileiro, o atacante Keno voltou a treinar com bola hoje (18) na Cidade do Galo e deverá ser reforço para o técnico Antonio Mohamed para o confronto contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil.

Keno começou a temporada de 2022 se recuperando da Covid-19 e fez sua estreia contra o América-MG, na primeira fase do Campeonato Mineiro. O atacante saiu do banco de reservas e foi fundamental para construir a vitória por 2×0 sobre o Coelho.

Depois disso, o camisa 11 continuo recebendo minutos entre os titulares, mas não entregou. Contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, ele acabou substituído e saiu bastante irritado de campo. Na atual temporada são 10 jogos e 1 gol marcado.

Galo terá desfalque na Copa do Brasil

Após vencer o Athletico Paranaense por 1×0 e conquistar sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, o Atlético muda seu foco para a Copa do Brasil. Atual campeão, o Galo inicia a defesa do seu título contra o Brasiliense pela quarta fase da competição.

Para a partida o Galo só poderá utilizar o anel superior do Mineirão, uma vez que os anéis inferiores estarão sendo transformados em estruturas para a realização de um show no Gigante da Pampulha no próximo sábado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco