Keno sofre nova lesão e é desfalque para o Galo por tempo indeterminado
Um dos responsáveis das grandes conquistas do Galo no ano passado, como o tão esperado e sonhado Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, Keno, sofreu uma lesão traumática no olho esquerdo, e precisou passar por uma cirurgia para tentativa de resolução do problema. Com isso, ainda não há datas para seu retorno aos gramados.
O Atlético publicou uma nota em seu Twitter, afirmando que a cirurgia foi de urgência para que consigam a correção rápida da lesão. Ele será avaliado novamente após 48 horas, para um acompanhamento e uma perspectiva de retorno do atacante aos jogos, sem que isso prejudique sua saúde.
O jogador já não estava atuando, e se encontrava em fase de transição para retorno, mas novamente terá que ficar de repouso em casa. Ele começou não entrando na partida contra o América, no clássico da Libertadores que acabou empatado em 1 a 1, por ter tido outra lesão, no músculo ilíacro, no quadril esquerdo.
Keno perderá estreia na Copa do Brasil
Logo depois, contra o Athletico-PR, Keno também não atuou, e a responsabilidade ficou para Vargas, que substituiu o jogador. A partida terminou em 1 a 0 para o Galo, que jogou em Curitiba, na casa do Furacão.
No entanto, na partida contra o Athletico, Keno já estava em preparação para voltar ao elenco principal, mas a nova lesão pode trazer nova demora para que os atleticanos o vejam em campo. Nesta quarta feira (20), o Atlético enfrentará o Brasiliense, na estreia da Copa do Brasil, campeonato que conquistou no ano passado.
A partida é de extrema importância para que o Atlética siga uma sequência de vitórias, e mais que isso, continue saindo na frente nos campeonatos que está disputando, no entanto terá que contar novamente com a ausência de Keno.
Comentários estão fechados.