Lateral comemora chegada ao Atlético-MG

0

O Atlético Mineiro assinou com mais um reforço para a temporada de 2022, se trata do lateral direito Sandry, destaque do Santos na Copa São Paulo. Ele chega à Cidade do Galo para em um primeiro momento seguir sua formação nas categorias de base alvinegras até eventualmente se tornar peça do time principal.

Sandry chega sem custos ao Atlético após rescindir seu contrato com o Peixe. Por meio de suas redes sociais o jovem comemorou o acerto com o Galo:

“Início de um novo ciclo! Muito feliz e motivado para este desafio. Obrigado @atletico pela oportunidade, raça e dedicação nunca faltarão!”

O analista de futebol Higor Santos, elogiou a contratação por meio de suas redes sociais. Confira:

“Parabéns ao Atlético Mineiro por outra grande contratação. Competência ímpar no mercado de transferências. Não sei se será a ideia tê-lo em competição no profissional imediatamente, mas Sandro Perpétuo foi o melhor lateral-direito da última Copinha. Construção e solidez.”

Laterais do Atlético-MG ganham reforço e destaque

Lesionado desde o clássico contra o Cruzeiro, o lateral direito Mariano desfalcou o Atlético nas duas últimas partidas do clube. Apesar disso, ele já iniciou a fase de transição do DM e em breve estará à disposição de Antonio Mohamed.

O Turco terá problemas para escalar um lateral esquerdo nas semifinais contra a Caldense, uma vez que não poderá contar com Guilherme Arana, convocado pela Seleção Brasileira e que Dodô que sofreu lesão no joelho, terá que passar por cirurgia e está fora por tempo indeterminado. A tendência é de que Allan, Calebe ou Zaracho sejam improvisados na função.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco