Lateral de R$ 30 milhões pode sair do Galo de graça em 2023

Ao final do ano, o Galo terá de resolver algumas situações contratuais. Uma delas, é do lateral-direito Guga, que tem seu vínculo com o alvinegro só até o final do ano que vem. Avaliado em R$ 30 milhões, pelo Transfermarkt, o defensor é um bom ativo para o clube.

Vale lembrar que, caso o Atlético opte por não renovar por agora, o jogador poderá assinar um pré contrato com qualquer time a partir de julho. Além disso, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o lateral-direito do Flamengo, Rodinei, vai ser jogador do Galo em 2023.

Pelo Atlético, Guga possui 152 jogos, com dois gols e seis títulos conquistados: tri do Campeonato Mineiro (2020, 2021, 2022), Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021) e Supercopa (2022).

Novela Rodinei

Como já dito, apesar de Jorge Nicola já ter cravado o acerto entre Atlético e Rodinei, o vice-presidente do Rubro-Negro, Marcos Braz, recentemente negou qualquer informação sobre ao podcast PodFla.

Ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Se assinar com o clube ou com qualquer situação de outro contrato, o time que assinou deve informar ao Flamengo. Hoje a gente não tem nenhuma informação se existe um pré-contrato em vigência com ele“, disse.

Além disso, o dirigente não fechou as portas para o defensor de 30 anos. “Tenho excelente relação, um carinho especial. Na hora que a gente entender que deve conversar outra vez sobre o assunto, a gente vai conversar. Não tenho nenhum problema sobre isso“, disse Braz.

O certo é que Rodinei só definirá seu futuro após as finais do Flamengo, de acordo com o próprio empresário, Ricardo Scheidt. “Não vamos entrar nessa de especulações sobre times que querem o Rodinei até pra não expor o atleta. O foco total no momento é a final tanto da Copa do Brasil quanto da Libertadores, além da reta final do Brasileirão“, disse.

Comentários estão fechados.