Lateral do Atlético-MG se irrita com substituição e câmeras flagram

Atlético-MG tropeçou no Mineirão na tarde deste sábado (20), quando viu o Goiás, com Pedro Raul, sair vencedor pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, voltando a engatar uma sequência positiva na competição nacional. Com o resultado, o Galo estacionou nos 35 pontos e se manteve na sétima colocação, podendo ver o pelotão do G6 se distanciar. Enquanto isso, o Goiás chegou a 29 pontos e subiu para a 11ª colocação.

No entanto, algo além do jogo chamou a atenção de quem assistiu a partida. O lateral Mariano ficou irritado ao ser substituído pelo técnico Cuca, já na segunda etapa da partida. O jogador foi responsável direto na derrota do Galo, após bobear em lance fácil e perder a bola para o atacante esmeraldino que avançou e deu o passe para o gol da vitória.

O jogador saiu aos 18 minutos do segundo tempo para a entrada de Pedrinho na equipe. O jogador não gostou da substituição e a câmera do jogo flagrou o atleta jogando um copo de água no chão. O jogador foi muito vaiado pela torcida na saída de campo.

O resultado torna a missão do Atlético de buscar um lugar no G4 ainda mais complicada. Fora da zona da classificação para a próxima Copa Libertadores, o clube mineiro precisa de vitórias em 10 dos 15 jogos que restam para chegar aos 64 pontos, média histórica para ser quarto colocado e conseguir uma vaga direta na fase de grupos do torneio continental. Esse é o desafio do atual campeão brasileiro, que em 2022 faz uma temporada bastante decepcionante e ocupa apenas a 7ª colocação no Brasileiro.

Comentários estão fechados.