Lateral do Galo passa por trote e aparece com visual inusitado em treino do time
Na última quarta-feira (3), o Atlético recebeu o Alianza Lima no Estádio Independência, cravando sua primeira vitória na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Mesmo entre desfalques, o técnico Eduardo Coudet soube aproveitar as opções, oferecendo uma oportunidade de ouro ao atleta da base Cadu, que entrou nos minutos finais do confronto e será útil em futuro próximo do Galo.
Nesta sexta-feira (5), o lateral-direito Vitor Gabriel também recebeu importante notícia para sua carreira, subindo ao elenco profissional, treinado pelo técnico argentino. O atleta se consolidou como campeão sul-americano com a Seleção Brasileira Sub-17 e foi recepcionado com um “trote” na Cidade do Galo. O garoto de 16 anos foi alvo de brincadeiras e teve seu cabelo raspado pelos companheiros.
O jogador esteve anteriormente ao lado do técnico Coudet, no confronto contra o Democrata de Sete Lagoas, cobrindo a importante vaga de Mariano, que se recuperava de lesão. Vitinho também esteve na lista de relacionados no duelo contra o rival Cruzeiro, mas não teve oportunidades em campo. Mesmo com grande responsabilidade ao lado de nomes como Hulk, o garoto segue contribuindo na base.
Vitinho comenta oportunidade no profissional
Além de Cadu e Vitinho, Isaac também vem sendo acompanhado pelo técnico Eduardo Coudet, um trabalho diferenciado, dando atenção às promessas do time. O Atlético terá uma longa agenda de compromissos durante o ano e convive com certa limitação financeira em relação à reforços. Por isso, nada mais justo que aproveitar as peças disponíveis no time, mesmo como reposição.
“Fazer um jogo pelo profissional do Atlético era um outro objetivo que também tracei lá atrás e que também deu certo. Aos poucos, os sonhos vão se concretizando, a ficha vai caindo, e aí eu coloco novos objetivos pessoais e profissionais, pois é isso que move qualquer atleta: ter foco e um objetivo para trabalhar em busca de alcançar”, destaca Vitinho.
Comentários estão fechados.