Lateral do Galo pode chegar ao Vasco até o fim da temporada
O lateral-direito Paulo Henrique, que chegou ao Galo esse ano, pode estar de saída para o Vasco, após a chegada de Renzo Saravia. O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, deu mais detalhes sobre a negociação, revelando que existem outros times interessados.
“Por ora, são três clubes. Dois do Brasil e um de fora. Um deles é o Vasco. Estamos pensando numa saída por empréstimo. Não tem negociação definitiva. Portanto, se sair, vai sair para jogar mais, ter mais espaço e quem sabe voltar numa melhor condição no fim do ano. Por isso, preservamos ele da viagem, mas ele se colocou à disposição para o jogo de sábado (contra o América-MG). Vamos definir durante a semana“, disse.
Vale lembrar que o defensor chegou ao Atlético sem custos, e possui contrato até o final do próximo ano. No elenco, Eduardo Coudet conta com o experiente Mariano, com o recém-chegado Saravia e o garoto Vitor Gabriel – além disso, o volante Edenilson vinha atuando na função.
Relacionados para o duelo contra o Carabobo
Assim como já adiantou Rodrigo Caetano, Paulo Henrique não foi relacionado para o duelo contra o Carabobo, na estreia do Galo na Copa Libertadores. Além dele, ficaram de fora os lesionados (Igor Rabello, Guilherme Arana e Alan Kardec), Zaracho (que está em fase final de recuperação), Hulk (Covid-19), além de Pavón e Eduardo Vargas (suspensos).
Com a ausência de Hulk, Vargas e Pavón, Coudet deverá optar por Eduardo Sasha na frente, ao lado de Paulinho. Veja o provável Galo: Everson; Mariano, Jemerson, Bruno Fuchs e Dodô; Allan, Edenilson, Pedrinho e Patrick; Eduardo Sasha (Ademir ou Igor Gomes) e Paulinho.
Comentários estão fechados.