Lateral do Galo revela incentivo para jogar contra o Flamengo
Galo e Flamengo entram em campo neste sábado e colocará em campo uma rivalidade histórica entre os clubes. O lateral esquerdo Dodô falou sobre a partida e comentou sobre a rivalidade entre os clubes e revelou que isso motiva não só os torcedores como também os jogadores, visto que as equipes já fizeram grandes duelos durante o ano.
”Essa rivalidade existe, não só dos torcedores, mas de nós jogadores também. Deixa o espetáculo mais bonito, desde que não haja nenhuma violência, importante frisar. Rivalidade faz parte, é um tempero a mais pro jogo e deixa o futebol ainda mais interessante a nível de entretenimento”, completou o lateral em entrevista.
No início do ano, o Galo levou a melhor e conquistou a Supercopa do Brasil nas penalidades, no entanto mais recentemente foi eliminado pela equipe carioca na Copa do Brasil em uma remontada épica com várias polêmicas envolvendo as equipes, com o termo “inferno”, criado por Gabigol para incendiar o duelo.
Dodô ainda comentou sobre a má fase do clube diante do Campeonato Brasileiro, o Galo era um dos postulantes ao título e defendia a conquista de 2021, mas não conseguiu com Cuca manter o bom nível do ano passado.
”O incômodo do Campeonato Brasileiro é grande para todos nós. Estamos alguns pontos atrás do que gostaríamos. Nosso desempenho em casa foi um pouco abaixo, perdemos pontos em casa que fizeram falta para podermos brigar pelo título. Mas, ganhamos o Estadual, fomos campeões da Supercopa, saímos do mata-mata para Palmeiras e Flamengo”, disse.
“Acho que tá dentro do que se pode acontecer. No Brasileiro acho que a gente fica devendo, mas o campeonato não acabou e vamos brigar até o fim por essa vaga direta (para a Libertadores)”, completou o jogador.
Comentários estão fechados.