Lateral do Sport revela idolatria por craque do Atlético-MG
O atacante Hulk, considerado o maior jogador em atividade da Paraíba, além de um dos melhores da história do estado, tornou-se uma das maiores fontes de inspiração para o lateral-direito Pedro Lima, do Sport. Com raízes semelhantes ao jogador do Atlético-MG, o defensor revelou que o camisa 7 é uma inspiração em sua carreira, e além disso, compartilhou que teve a oportunidade de tirar fotos e solicitar um autógrafo do ídolo.
“Eu vejo o Hulk como uma inspiração para chegar onde hoje ele está. Alto nível, a pessoa que ele é, não só jogador, mas cara extraordinário. (…) Lembro que já falei com ele, mas tinha 7 anos. Estava começando na escolinha [de futsal], e ele estava na praia de férias em Cabedelo e pessoal disse que Hulk estaria num bar. Fui até lá para tirar foto com ele. Levei a camisa do Brasil e ele autografou, depois disso não tive mais contato nem falei com ele”, disse Pedro Lima.
Hulk em mais uma boa temporada pelo Atlético-MG
Hulk, que desempenha o papel de líder técnico no elenco do Atlético-MG desde que chegou ao clube, dominou três estatísticas individuais significativas no Campeonato Brasileiro deste ano. Os dados foram anunciados no último dia 11 pelo Sofascore, uma plataforma especializada em estatísticas de futebol.
O artilheiro conquistou a impressionante marca de 279 duelos vencidos durante a competição, estabelecendo-se como o líder isolado nesse aspecto de confrontos individuais. O segundo colocado nesse quesito foi o atacante Deyverson, do Cuiabá, com 245.
Quanto às oportunidades claras criadas, Hulk compartilhou a liderança, totalizando 13, juntamente com o meio-campista Eduardo, um dos destaques na campanha do Botafogo. Além de ser reconhecido por sua habilidade de marcar gols, o craque foi o líder em assistências, contribuindo com 11, mesma marca do uruguaio Luis Suárez, do Grêmio.
Comentários estão fechados.