Lateral é “esquecido” por El Turco, faz as malas e deixa o Atlético-MG
O atual campeão Brasileiro e atual campeão Copa do Brasil, aproveitou a reabertura da janela de transferências que acontece no dia 18 de julho, para reforçar a equipe e preencher lacunas que ficaram ao fim de 2021. Assim, o Atlético-MG anunciou quatro nomes de peso: Alan Kardec, Jemerson, Pedrinho, e Cristian Pavón, que já tinha um pré-acordo com o clube desde fevereiro de 2022.
No entanto, a tendência é que atletas que não estão recebendo oportunidades no elenco do técnico Turco Mohamed, deixem o clube por empréstimo, para ganharem ritmo de jogo, tanto quanto experiência. O site Torcedores.com, divulgou que o lateral-direito de 21 anos, Sandro Perpétuo, está à caminho do Oeste, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, por empréstimo junto ao Galo.
O atleta foi contratado para a nova temporada, pelo clube mineiro, mas atua em uma posição extremamente disputada no clube, com Mariano, Guga, e Carlos Daniel como opções certas. Sandro chegou ao Galo após brilhar por suas atuações individuais e coletivas, no Santos, principalmente na Copa São Paulo de Futebol Júnior, contudo, ainda não conseguiu mostrar seu talento junto ao time do Atlético.
Mohamed acredita ser um empréstimo necessário
O clube mineiro vem disputando o auge dos campeonatos, e com foco total para a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, vaga que será decidida na quarta-feira (13), contra o Flamengo, ainda assim, já está nas quartas de final da Libertadores, encontra o gigante Palmeiras, atual campeão da competição. Justamente por isso, Sandro Perpétuo pode não ter recebido minutagem em campo.
A promessa alvinegra, tem contrato com o Galo até o fim de 2024. A multa rescisória equivale a aproximadamente 5 milhões de euros (R$ 26,9 milhões). E o clube mineiro ficou com 90% dos direitos econômicos do jogador, enquanto o Santos ficou com os 10% restantes. O técnico do Atlético, concordou com o empréstimo, idealizando que Sandro volte “pronto”, ainda mais experiente.
Comentários estão fechados.