Lateral-esquerdo do São Paulo pode chegar de graça ao Atlético-MG
A permanência de Wellington no São Paulo parece cada vez mais improvável, já que o jogador rejeitou duas ofertas de renovação de contrato. Vale lembrar que seu vínculo com o Tricolor expira no final desta temporada, o que significa que ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, inclusive o Atlético-MG, a partir de julho.
O Galo que virou especialista nos últimos anos nesse tipo de contratação, seja por jogadores em final de contrato ou sem clube. O ex-diretor de futebol Rodrigo Caetano era quem comandava essas negociações, que agora é feita por Victor.
Atlético-MG pode perder meia
De acordo com o empresário Will Dantas, em uma entrevista concedida ao podcast Alambrado Alvinegro na última quarta-feira (13), o meia-atacante Pedrinho, emprestado pelo Atlético-MG até junho e pertencente ao Shakhtar Donetsk da Ucrânia, pode despertar o interesse de um clube paulista. Ele não chegar a citar o nome, mas segundo o jornalista Jorge Nicola, o Santos é o time em questão.
O camisa 38, emprestado ao Galo desde 2022, renovou recentemente seu contrato com os ucranianos até junho de 2029. No entanto, seu retorno ao país está condicionado ao desfecho do conflito com a Rússia.
Pedrinho que vem enfrentando altos e baixos em sua passagem pelo Atlético-MG, e apesar de algumas boas performances, ele não conseguiu garantir uma posição titular na equipe de Felipão. Ao chegar ao clube, admitiu que passava por dificuldades físicas e mentais.
No segundo semestre do ano passado, o meia teve uma sequência positiva, mas voltou a perder posição. Ao todo, até o momento, ele disputou 46 partidas com a camisa preta e branca, com três assistências.
Comentários estão fechados.