Lateral faz ótima partida e reconquista a torcida do Galo

0

Contratado pelo Atlético-MG em 2019, o lateral Guga é um dos atletas mais antigos do elenco e é um dos poucos que sofreu na pele os anos ruins itens das glórias de 2021. Mesmo assim, o lateral tem relação conturbada com torcida atleticana, em 2019 vazou um vídeo seu comemorando o título da Libertadores do Flamengo dentro do CT do Galo vazou e desde então a torcida tem um pé atrás com ele.

Apesar disso, Guga sempre se mostrou extremamente profissional e sempre deixou claro seu carinho pela camisa que veste. Nas comemorações dos títulos, é sempre um dos mais animados, tendo inclusive sido o responsável por popularizar a música “Mega do Galo”, que virou hit das campanhas 2021.

A relação entre torcida e jogador parecia ter melhorado entre torcida e jogador, mas um pênalti perdido justamente contra o Flamengo, na final da Supercopa do Brasil fez com que o lateral voltasse a ser criticado.

Guga atualmente é reserva de Mariano na lateral direita do Galo, mas foi titular na vitória por 2×0 sobre o Internacional e teve atuação de destaque. Sendo bastante elogiado pela torcida atleticana nas redes sociais. Apesar disso, a tendência é de que o camisa 2 volte ao banco de reservas para o jogo contra o América na Libertadores.

Galo terá força máxima contra o América

Apontado por muitos jornalistas como favorito ao título, mesmo com uma equipe muito mexida, o Galo venceu o Internacional por 2×0 em sua estreia no Campeonato Brasileiro. O destaque da partida foi o atacante Hulk, autor dos dois gols alvinegros na partida.

O Atlético volta agora seu foco para a Copa Libertadores, onde enfrenta o América-MG na próxima quarta (13). A tendência é de que Antonio Mohamed possa utilizar 100% de seu elenco para o confronto, uma vez que foi necessário um rodízio para a estreia do Campeonato Brasileiro por conta da desgastante viagem de volta de Ibagué:

“A única intenção é que a equipe mantenha a intensidade, jogue quem jogue. Temos um plantel numeroso e pode jogar qualquer um. Que não seja surpresa as mudanças, porque precisamos dos jogadores e necessitamos da intensidade. Na quarta, vai jogar o melhor time fisicamente. Essa é a intenção. Por isso, jogadores como Mariano, Jair e Nacho descansaram neste jogo, e esperamos tê-los com toda energia na quarta.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco