Lateral quer retornar ao Brasil e destino pode ser o Atlético-MG
Segundo informações do jornal espanhol As, Renan Lodi planeja retornar ao Brasil na próxima temporada, e o Atlético-MG deve monitorar sua situação. O lateral-esquerdo tem como principal objetivo voltar a jogar em seu país de origem neste momento, já que não vem bem na Europa.
Lodi atuou pelo Nottingham Forest, da Inglaterra, na última temporada, sendo emprestado pelo Atlético de Madrid. Ele havia se transferido na temporada 2019-2020, quando o clube espanhol o adquiriu do Athletico-PR por aproximadamente 22 milhões de euros (R$ 115 milhões).
No entanto, ao retornar de seu empréstimo ao clube inglês, ele não deve permanecer no Atlético de Madrid, de acordo com o mesmo jornal. Os espanhóis deixaram claro que o lateral está disponível para venda, uma vez que a relação entre o jogador e o treinador Diego Simeone chegou a um ponto irreversível.
Especulações
Na semana passada, Renan Lodi chegou a Curitiba para desfrutar de suas férias ao lado de sua esposa e do filho recém-nascido, Caetano. Durante esse período, o jogador planeja utilizar a estrutura do CT do Caju, pertencente ao Athletico-PR, para manter sua forma física.
Essa situação reavivou as especulações sobre um possível retorno de Lodi ao Furacão. Em contato com o Globo Esporte, Pablo Miranda, empresário do defensor, falou sobre o tema.
“O Renan tem mais três anos de contrato com o Atlético de Madrid. A princípio ele se representa com o grupo do Atlético de Madrid para cumprir seu contrato. Todo mundo sabe do carinho que o Renan tem pelo Athletico e pela cidade. E todo ano, desde que ele saiu, surge essa especulação da volta dele. Agora chegaram a vazar até um áudio fora de contexto. Por isso, quero dizer que é praticamente impossível ele voltar…”, disse.
Comentários estão fechados.