Lateral trai o Galo e admite desejo de jogar pelo Flamengo

0

A rivalidade entre Galo e Flamengo não é algo novo, a disputa entre as equipes, carrega uma sequência de polêmicas que fizeram ser considerados os maiores rivais interestaduais do Brasil. Guga, atual jogador do Atlético, certa vez gravou um vídeo comemorando a vitória do Rubro-Negro, e até hoje, é cobrado pela torcida, precisando se pronunciar pedindo desculpas aos atleticanos.

Recentemente, Gabigol, artilheiro do Flamengo e Hulk artilheiro do Atlético, se envolveram em um polêmica mais uma vez apontando a rivalidade. Gabigol comentou sobre uma falta de Hulk, em um jogador do Coritiba, e comentou, se colocando no lugar do atleta:

”Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão… e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam Ibope”, publicou Gabigol.

Hulk mesmo não se envolvendo em polêmicas, respondeu à altura, assim como o torcedor alvinegro esperava: ”Meu foco é aparecer para a mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer”, afirmou.

Emerson se complica com a torcida do Galo

O atleta que foi responsável pela segunda maior venda da história do Galo, atrás apenas de Bernard, Emerson Royal sempre demonstrou carinho pela torcida alvinegra, e mesmo no Tottenham, da Inglaterra, já comentou sobre a vontade de possivelmente voltar a jogar no Galo. No entanto, disse algo que surpreendeu a Massa Atleticana, dizendo pensar em atuar pelo Flamengo.

‘Quem não jogaria no Flamengo? Meu sonho é um dia jogar no Flamengo. É único clube do Brasil hoje que se aproxima do nível de clubes da Premier League”, respondeu Royal.

No entanto, mesmo com a declaração polêmica, Emerson se declarou atleticano: “Eu acabei me tornando atleticano, acompanho sempre. Eu tenho que dar uma passada no Atlético, nem que seja um ano, dois. Mas tenho que passar lá”, disse ao programa BTS (Bolívia Trailer Show).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco