Lateral troca o Galo pela Europa em busca de chance na seleção

0

O ex-lateral do Galo, Emerson Royal é um dos jogadores no radar da Seleção Brasileira. No entanto, o atleta tem uma dura missão de superar a concorrência e garantir uma vaga na Copa do Mundo de 2022.

”O Brasil tem muitos jogadores de qualidade em todas as posições. Mas quem está sendo convocado atualmente vem sendo eu, o Danilo e o Dani Alves”, afirmou Emerson em entrevista ao programa Bem, Amigos!, do SporTV.

No entanto, o ex-jogador do Atlético-MG acredita que tem um trunfo para garantir uma vaga na Copa do Mundo. Pois, por ser mais novo tem uma características que seus rivais não possuem, a velocidade.

”Entre nós três (Emerson, Danilo e Dani Alves), hoje, o único lateral que tem velocidade sou eu, que sou um jogador um pouco mais agudo. O Tite fala isso. O Brasil joga em um sistema que pode ser que mude, a gente não sabe, depende do jogo. Já aconteceu, quando eu joguei, de inverter. O lateral-esquerdo vinha, fazia a saída e eu espetava um pouco mais. Acho que o Tite quer ter essa alternativa, porque tenho certeza que pode precisar”, completou Emerson.

Quanto mais Emerson se destacar na Seleção e na Europa, melhor para o Galo. Pois, se ele for vendido mais dinheiro entrará nos cofres atleticanos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco