Leila Pereira não liga para desempenho e comemora empate contra o Galo

A noite de quarta-feira (3), contou com uma festa grandiosa das torcidas, digna de Libertadores. O duelo de ida das quartas de final da competição, entre Atlético e Palmeiras, não terminou como o atleticano sonhou, já que contava com uma vantagem para levar ao Allianz Parque. A virada de chave do Palmeiras, surpreendeu, e o empate em 2 a 2, foi comemorado como vitória por Leila Pereira, presidente do clube.

“Que alegria, que resultado importante pra gente, que festa mais uma vez, a nossa torcida fez aqui. Parabéns torcida! Parabéns torcida que canta e vibra. A sua energia, é a energia de todos nós e contagiou todo o estádio, e eu tenho certeza absoluta, que foi isso que estimulou, que ajudou o nosso time em campo. Somos invictos desde 2019, e agora, vamos resolver na nossa casa, faremos uma grande festa lá também”, disse Leila entusiasmada.

Diferente do Palmeiras, o empate não foi comemorado pelo torcedor alvinegro, já que o Atlético conseguiu abrir um resultado em 2 a 0, e desperdiçou a vantagem. O clube mineiro saiu na frente após pênalti de Marcos Rocha em Jair, e o atacante Hulk assumiu a responsabilidade mais uma vez. Se livrando da sequência sem gols, foi para a cobrança, e cravou o primeiro gol do Galo.

Atlético se prepara com Cuca para decisão do ano

O outro gol do clube mineiro veio no segundo tempo, logo aos 2 minutos, quando Keno invadiu a área, e Murilo, que estava perto do próprio gol, finalizou contra. No entanto, o atleta do Verdão conseguiu recuperar o erro pouco tempo depois, aos 13′, em rebote na cobrança de falta de Scarpa. Nos acréscimos do segundo tempo, Danilo empatou para o Palmeiras, após cobrança de escanteio de Scarpa.

No entanto, mesmo com um empate sofrido, devido a superioridade da equipe mineira no tempo inicial, o Atlético passa por um momento conturbado, e terá a oportunidade de treinar durante mais uma semana com o técnico Cuca, para reencontrar o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. O duelo será realizado também na quarta-feira (10), às 21:30.

Comentários estão fechados.