Lembra dele? Ex-atacante do Atlético fecha com clube da Série A

0

O Juventude anunciou a contratação do atacante Edinho para a temporada de 2022, ele por empréstimo junto ao Fortaleza até o final do ano. Para quem não se lembra, Edinho já teve passagem pelo Atlético. Ele chegou ao clube após a parada da Copa do Mundo de 2018 com a missão de substituir ninguém menos que Roger Guedes, craque e artilheiro da equipe. Logo em sua primeira partida saiu lesionado e desde então teve pouquíssimas chances.

Foi emprestado de volta ao Fortaleza em 2019 e ao futebol Sul-Coreano em 2020, até ser vendido em definitivo ao Tricolor de Aço em 2021. Pelo Atlético são 11 jogos, nenhum gol e o título do Campeonato Mineiro de 2020 (deixou o clube ao longo da campanha).

Atlético ganha reforço de atacante para semifinal

Para as semifinais do Campeonato Mineiro, o Atlético poderá contar com o atacante Fábio Gomes, que cumpriu suspensão no último duelo contra a Caldense. A punição veio por conta de uma briga na vitória sobre o Democrata de Governador Valadares. Apesar de ter agredido um companheiro de profissão, Fábio foi julgado pelo TJD-MG e pegou pena mínima, tendo a cumprido na última rodada do estadual.

O atacante Fábio Gomes chegou Cidade do Galo com a difícil missão de substituir o atacante Diego Costa, que além de vasta carreira internacional, ajudou o Atlético a conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2021.

Fábio foi contratado em janeiro junto ao RedBull New York por R$4,5 milhões. Sua estreia com a camisa do Galo se deu no empate em 1×1 com o Villa Nova na primeira rodada do Campeonato Mineiro. A performance do atacante foi abaixo e a torcida chegou a tecer algumas críticas sobre a contratação. Apesar disso, o atacante vem evoluindo e já tem 2 gols em 7 jogos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco