Lembra dele? Ex-Atlético, Maicosuel topa novo desafio na carreira

Maicosuel, ex-jogador do Atlético, agora segue carreira como cantor de pagode. Aos 37 anos, ele faz parte do grupo Pagode D Milhões, com sede em Cosmópolis-SP.

Conhecido como ‘Mago’, o ex-meia-atacante se aposentou dos gramados em 2019, após sua passagem pelo Paraná. Há aproximadamente um ano, ele começou sua nova carreira como cantor e recentemente ganhou destaque nas redes sociais, especialmente em páginas dedicadas aos torcedores do Botafogo, onde teve destaque como atleta.

Maicosuel jogou pelo Galo de 2014 a 2017, incluindo um período emprestado ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, em 2016. Durante sua passagem pelo clube, conquistou a Copa do Brasil e a Recopa Sul-Americana no seu primeiro ano e também participou das vitórias no Campeonato Mineiro em 2015 e 2017.

No total, o ex-jogador disputou 82 partidas e marcou oito gols com a camisa do Atlético. Ele se despediu do clube em junho de 2017, quando se transferiu para o São Paulo.

“Encerrando hoje um ciclo importante da minha carreira e escrevendo para registrar o meu agradecimento ao Clube Atlético Mineiro por esses dois anos que passei aqui. Foram quatro títulos, muitas alegrias, histórias para contar, mas agora chegou a hora de partir para uma nova etapa. (…) Espero contar com o carinho de vocês também, onde quer que eu esteja. Obrigado por tudo, de coração!”, escreveu Maicosuel, na época.

Carreira de Maicosuel

Como já dito, Maicosuel teve grande destaque no Botafogo, onde atuou de 2009 a 2012 e anotou 24 gols em 94 partidas. Além do Glorioso, ele também jogou por Paraná, Palmeiras, Cruzeiro, São Paulo e Grêmio no Brasil, e na Europa, defendeu a Udinese, da Itália, e o Hoffenheim, da Alemanha.

Comentários estão fechados.